AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER CAMPEONATO CITADINO

Na próxima semana, dia 17 de maio, às 19hs a Câmara Municipal estará realizando Audiência Pública para tratar das questões envolvendo o CITADINO 2018.
A proposta dos Vereadores do PSB:  Fred Nunes e Rogerio Medeiros (PSB), objetiva mobilizar o público envolvido no esporte para discutir melhorias, regulamento, eventuais mudanças que venham aperfeiçoar a estrutura do evento.  Para a Audiência os Vereadores contam com a presença do Secretário de Educação, Coordenador de esporte, Presidente da liga Jaguarense de Futsal amador, e da  participação dos representantes de todos os times e equipes de Futsal de Jaguarão (Categoria livre, veteranos, feminino e categorias de base). O evento será divulgado nas redes sociais, rádios e jornais, e será  aberto para a participação do público interessado na pauta.
Conforme os pronunciamentos, o Vereador Fred destacou que o evento CITADINO se tornou um grande evento esportivo da região, um evento de futsal semi profissional com a participação de atletas que atuam ou atuaram em times profissionais. Um dos pontos positivos é que atualmente o campeonato atrai um grande público para o nosso município e tem  motivado para a instalação de várias escolinhas de futsal, bem como, o estímulo ao futsal feminino.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/05/2018 - 11:55:52 por: Daniele - Alterado em: 11/05/2018 - 12:09:10 por: Daniele

100 DO CLUBE 24 DE AGOSTO

Entre as atividades do mês de agosto da Câmara Municipal, destacamos a Solenidade descentralizada que será realizada no dia 23, com o objetivo de prestar o reconhecimento oficial a um dos clubes que tem destaque na cultura e história de atuação, os 100 anos do Clube 24 de agosto

REPRESENTANTE DO SINDIÁGUAS USA TRIBUNA POPULAR

A Tribuna popular foi cedida na Sessão desta semana para o representante do Sindiáguas, senhor Gilvane Martins. Momento que destacou sobre a Medida provisória medida 844/2018 do Governo Federal que trata sobre a água e saneamento básico.

PÚBLICO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA SOBRE O CONCURSO MUNICIPAL

O tema sobre a realização do concurso público municipal atraiu grande participação de público na Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal, atendendo a proposição do Vereador do PSB, Fred Nunes. O evento aconteceu no dia 9 de agosto na Biblioteca, e contou com a participação da Secretaria Municipal de Administração e do Procurador do município.

PROJETO LEGISLATIVO OFICIALIZA EMEI DA CARVALHO COM NOME DE ELOIZA TIMM

O nome de Eloiza Timm foi destaque na Sessão ordinária da Câmara, através do Projeto de lei 04 do Legislativo de autoria da Vereadora Miriam(PT), que denomina de ELOIZA à Escola de Educação Infantil (EMEI) localizada na rua Eloiza Timm, entre as ruas Pedro Franco e Marcos Andrade, no Bairro Carvalho.

ALAGAMENTOS DAS RUAS É PAUTA DE REUNIÃO NO LEGISLATIVO

Em atendimento ao requerimento do Vereador Rogerinho Medeiros (PSB) foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 1/8/2018, a reunião com o Secretário de Serviços urbanos, Marcelo Rodrigues, com o Secretário de Planejamento, Rubens kern e com o Engenheiro Civil, André Timm. O objetivo da reunião foi tratar sobre os alagamentos nas ruas do município.

PROPOSTA DE CAMPANHA AUXÍLIO MORADIA SERÁ DESENVOLVIDA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPA

Na quinta-feira, dia 12 de julho, momento importante e gratificante ao Vereador Luiz Veleda, pois foi lançado no gabinete do Prefeito a proposta de projeto do Vereador, o “Banco de Obras” que objetiva mobilizar a comunidade para doar materiais que possam ser reutilizados como portas, janelas e moveis, entre outros, para destinar a população que mais precisa.

MORADORES DO CERRO DAS  IRMANDADES SE REÚNEM COM VEREADORES

Em atendimento ao requerimento do Vereador da Bancada do MDB, Luiz Veleda,  foi realizada na quarta-feira dia 11 de julho a reunião com a representação de moradores do Cerro das Irmandades, juntamente com o Secretário municipal de serviços Urbano,  Marcelo Rodrigues  e o Presidente da Câmara, Vereador Enio Rigatti.