LEGISLATIVO REALIZA ATO NA GALERIA DOS PRESIDENTES

Dando início às comemorações alusivas aos 185 anos do Legislativo, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Enio Rigatti (MDB) e os demais legisladores receberam autoridades e convidados para a realização do Ato oficial da Galeria dos Presidentes, o  descerramento do Quadro da  Vereadora Roseli Calvetti-PT, Presidente na gestão 2016.
                Momento importante onde os Vereadores fizeram seu pronunciamento e destacaram a atuação da Vereadora que durante sua legislatura e no mandato como  Presidente realizou reuniões e Audiências Públicas destacando diversas pautas sobre  educação, meio ambiente, direitos da mulher, saúde pública entre outras que atendiam os anseios da comunidade jaguarense.

PAUTA DO CITADINO LOTA PLENÁRIO LEGISLATIVO

Na noite do dia 18 de maio a Câmara Municipal de Jaguarão recebeu representantes dos times e escolas de futsal para tratar sobre o campeonato CITADINO de Futsal 2018.
O evento objetivou reunir o público para avaliar e discutir sobre o regulamento do campeonato que se tornou um dos grande eventos esportivos em nosso município, congregando a participação de muitos esportistas, turistas e comunidade.

LEGISLATIVO EMPOSSA OS NOVOS JOVENS PARLAMENTARES

Na tarde do dia 15 de maio, o Presidente da Câmara, Vereador Enio Rigatti, conduziu a Sessão de Posse dos Jovens Parlamentares para a gestão 2018. Na oportunidade estiveram presentes os  Vereadores das Bancadas, Secretário de Educação, Adão Samarone,  o Secretário da Fazenda, representando o Prefeito Municipal, Carlos Eduardo Pereira, professores, diretores, familiares dos alunos para registrar o ingresso de 7 jovens no Programa.

LEGISLATIVO REALIZA ELEIÇÃO DOS JOVENS PARLAMENTARES

Nesta semana foi concretizada mais uma atividade alusiva ao aniversário dos 185 anos da Câmara Municipal, o Presidente do Legislativo, Vereador Enio Rigatti – MDB, realizou nesta quinta-feira a eleição, através de sorteio, dos Jovens Parlamentares que atuarão na gestão 2018.

LEGISLATIVO REALIZA ATO NA GALERIA DOS PRESIDENTES

CÂMARA ORGANIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AOS 185 ANOS

Neste ano o Presidente do Legislativo, Vereador Enio Rigatti - MDB, deu inicio à organização das atividades alusivas a comemoração dos 185 ano da Câmara de Jaguarão, instalada em 22 de maio de 1833.

COMUNICADO

CONFORME O DECRETO 18/2018 DO PODER EXECUTIVO QUE DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 30 DE ABRIL E PELO FERIADO DO DIA 1º DE MAIO (DIA DO TRABALHADOR), O EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO RETORNARÁ NO DIA 2 DE MAIO, COM A REALIZAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA ÀS 18HS.

LEGISLATIVO APÓIA MOVIMENTO “FICAESPANHOL” E APRESENTA AÇÕES

No dia 26 de abril, a representação da Câmara marcou presença na “Roda de conversa” promovida pela Unipampa, momento em que os Vereadores deram conhecimento que a Câmara irá tramitar a proposição legislativa para manter o ensino do espanhol nas escolas municipais do ensino fundamental, através de Projeto de lei e proposta de emenda à lei Orgânica.

PARTICIPE!

FAÇA SUA PARTE! FAÇA SEU ATO DE SOLIDARIEDADE!

CÂMARA APROVA  NOME DE “JURUNA” À PRAÇA DO BOA ESPERANÇA

Após avaliação e parecer das Comissões do Legislativo, o Projeto de lei nº03/18,  de autoria do Vereador Luiz Veleda (MDB), que denomina a praça   localizada no Bairro Boa Esperança, com o nome do saudoso “JURUNA” - João Francisco da Rosa, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta semana.