ALUNOS VISITAM O LEGISLATIVO

O programa de "Visitas guiadas no Legislativo" teve a participação dos alunos do 4º ano da Escola Carlos Alberto Ribas.

PÚBLICO PRESTIGIA A PAUTA SOBRE A DOENÇA DE CROHN

O tema sobre a doença de Crohn atraiu grande público no encontro promovido pela Câmara Municipal no dia 2 de junho. O evento proposto pela Vereadora Miriam Coelho-PT,  foi alusivo ao Dia Mundial da  Doença de Crohn.

LEGISLATIVO OFICIALIZA A ENTREGA DE AGASALHOS

Nesta semana foi encerrada a 3º edição da Campanha do Agasalho voltada ao público infantil. A Vereadora Miriam Coelho – PT, proponente do projeto, realizou na data do dia 31 de maio juntamente com a Presidente da Câmara, Roseli Calvetti, a entrega dos agasalhos para as entidades assistenciais.

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DISCUTE SOBRE AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Mediante a solicitação do Vereador Favio Telis – PMDB na Sessão Ordinária desta semana, o Presidente da Comissão de infraestrutura Urbana e Rural, Rogerinho Medeiros do PSB, realizou uma reunião em que estiveram presentes o Ver. Orlando Coelho-PSDB, Antônio Carlos Marques-PP e Ver. Favio, proponente, para tratar sobre as obras de pavimentação.

LEGISLATIVO REALIZA POSSE DOS JOVENS PARLAMENTARES

Nesta semana foi concretizada mais uma atividade alusiva ao aniversário dos 183 anos da Câmara Municipal, a Presidenta do Legislativo, Vereadora Roseli Calvetti-PT, realizou nesta terça-feira a Posse dos Jovens Parlamentares que atuarão na gestão 2016-2017. O evento foi concretizado com êxito e dinamismo .

NOS 183 ANOS DO LEGISLATIVO A ARTE TAMBÉM GANHA DESTAQUE

Entre as atividades alusivas aos 183 anos de aniversário da Câmara, a arte não poderia ser deixada de lado já que o Legislativo proporciona o Espaço Cultural para que o cidadão jaguarense e visitantes possam demonstrar seu talento artístico.

VEREADORES DEFINEM OS PROCEDIMENTOS PARA OS TRABALHOS DA CPI - SANTA CASA
VEREADORES  DEFINEM OS PROCEDIMENTOS PARA OS TRABALHOS DA CPI  - SANTA CASA

Após instalação da CPI que objetiva verificar e analisar os atos administrativos da Santa Casa de Caridade após intervenção do município, no dia 13 de maio. Foi realizado nesta segunda-feira, dia 16, a primeira reunião de trabalho dos integrantes da CPI, Vereador Rogerinho(PSB)-Presidente, Vereador Favio Telis(PMDB) Relator e Vereador Ariom Moreno(PT).